quarta-feira, 28 de março de 2012

Relatos de uma coisa que todo mundo tem: Saudade

Não sei mais como agir no meio dessa bagunça no meu peito. Tudo o que ouço, vejo, toco, me lembra que eu ainda amo você. Mesmo que sem querer, mesmo sem você saber. Eu tento me controlar porque você é um perigo para o meu coração. Você me machuca de todas as formas possíveis. Preciso mostrar a mim mesma que se você é capaz de viver feliz sem mim, eu posso também ser melhor sem você. Mas como agir assim, se perto de você eu perco o controle? Juro que já tentei me afastar milhares de vezes, mas os caminhos que traço só me levam à você.
Ainda marco no calendário a primeira vez que te vi, e coloco a música que me lembra você todas às vezes que por acaso você vem até a minha mente. É uma tortura te ver longe de mim cada vez mais. Aposto que você nem lembra de mim, aposto que nem sabe que quando te vejo a minha vontade é de te roubar de uma vez por todas. Aposto que você nem desconfia que eu quero passar mais do que algumas horas de um final de semana qualquer com você.
Não suporto mais te amar de longe, de te tocar por acidente. Não quero mais fugir porque eu ainda amo você.

PS: Sinto saudade, muita saudade.

2 comentários:

  1. Saudade, sempre matando a gente aos poucos, estava mesmo com saudade de ler um texto bom assim, parabéns, estou seguindo!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, é sempre bom ter gente assim feito você lendo o tristes outonos! :3

    ResponderExcluir