sábado, 9 de junho de 2012

Complexidade

 — "Um chá de amnésia, por favor!"  —  Estou a ponto de entrar no barzinho da esquina sem me importar com nada, apenas fazer o meu pedido e rezar para que ele resolva essa confusão.
Sinto-me quase uma daquelas gotas de água em meio ao oceano, tudo é tão vago. Me dói o peito cada vez que tento fugir e me dói ainda mais se permaneço. Uma complexidade sem tamanho.
Não sei qual caminho escolher, não sei como encontrar as respostas e muito menos onde encontrar coragem para fazer as perguntas. Me movo cada vez mais devagar, quase tropeçando. Meu coração pede por pressa, pede por caminhos menos complicados, mas não sei como agir.
Acho que vou corroer por dentro, vou virar ferrugem ou até entrar em processo de decomposição. Murchar feito rosa sem água... é deplorável eu sei, mas é inevitável. Vou apodrecer sem nem saber por que.

2 comentários:

  1. Não sei nem o que comentar porque é tão lindo e tão... complexo. Tantos sentimentos, tantas coisas em só poucas palavras. Parece que ao ler teu texto tive um êxtase, é tudo tão verdadeiro. Parabéns, Letc, ou melhor, Outono. <3

    ResponderExcluir