quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Saudade

Tenho ficado dias sem saber como escrever, nunca sai nada bom, tento todos os dias, mas infelizmente nada me vem à cabeça.
A saudade tem bloqueado minhas palavras ou pelo menos boa parte delas. Só sei repetir as mesmas coisas de sempre, é tudo mentira mas tenho que sorrir. Só consigo ter saudade das coisas boas que já vivi, tenho saudade de tudo, tenho saudade da minha vida de antes. As lembranças me fazem ver que estou cada vez pior.
As coisas não são mais como antes, uma madrugada na varanda já não resolve mais, um banho de chuva já não leva tudo embora...
Tudo isso tem me deixado com medo, medo de mim, de não saber mais como lidar comigo. Medo de esquecer das coisas que já aprendi, medo de sofrer mais, medo de não saber ajudar mais ninguém, medo de afastar todo mundo de mim, medo de desmoronar por fora também porque não sei mais como esconder tanta coisa, não existe mais lugar em mim.
Tenho medo de virar só saudade.

4 comentários:

  1. Só uma coisa: me dá mil abracos. <3 Sua linda

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem medo de virar saudade.
    "A saudade tem bloqueado minhas palavras ou pelo menos boa parte delas." Essa parte é quase um clichê na minha vida.
    Mocinha, sucesso com o teu blog. Suas palavras são delicadas e abrem a nossa mente com tantos sentimentos.
    Lindo teu texto e prometo voltar aqui sempre.
    Ps: teu perfume já tá gravado no Delicado Eu, viu?

    Muitos beijos doces no seu coração <3

    ResponderExcluir
  3. MAIS QUE LINDO. Me descreve perfeitamente, lelecca. Perfeito, maravilhoso!

    ResponderExcluir