terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Texto I

Sinceramente eu já não sei mais por onde percorrer, acho que eu nunca soube. São tantas dúvidas, tantos caminhos, mas nenhuma solução... Tenho procurado viver, mas ainda assim eu sei que não estou fazendo o correto, o que é melhor pra mim.
Será mesmo que o melhor seja viver por viver? Eu nunca vou entender o porque de alguém tomar essa atitude, não faz o menor sentido.
No momento acho que a minha vida é um amontoado de "não sei" e isso tem me sufocado muito. Odeio o fato de não saber as coisas, de não saber o que acontece dentro de mim. Sei que talvez eu só precise deixar que aconteça, de uma forma que eu não fique preocupada e apenas espere tudo se acalmar, mas de quê tudo isso adiantaria? Eu não sei ficar de braços cruzados vendo tudo ir embora, deixando o tempo passar se eu sei que de nada vai adiantar. Mas se me movo só faço besteira e se não faço nada acabo parecendo uma daquelas que quer que tudo caia do céu... Tenho medo de continuar com essas dúvidas e acabar magoando alguém com os meus problemas, de acabar tomando escolhas erradas.
Já tentei de tudo, desde conversar com um robô até vir aqui e escrever. Vejo que algumas pessoas estão realmente dispostas a me ajudar, mas eu já não quero mais fazer o que me sugerem porque já cansei das vezes que tentei e não vi resultado.
As dúvidas são constantes, a tristeza parece levar parte de mim me deixando apenas com a parte mais difícil de lidar e assim vou ficando sem escolhas, me afogando cada vez mais nesse mar de incerteza que trago dentro do bolso.
Viver seria mais fácil se tivesse receita, guia, manual, qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário