terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O vento soprou mais forte novamente

"O vento irá soprar mais forte hoje...", senti isso ao abrir os olhos, sem nem precisar levantar da cama para abrir a porta e sentir o vento... Eu simplesmente abri os olhos e senti o que o dia queria me dizer.
E foi assim, ao colocar meus pés no chão senti que meu dia iria doer um pouco, mas eu já estava acostumada. Lavei bem o rosto, queria saber se realmente era verdade, se realmente aquilo iria me atormentar de novo. Me olhei bem no espelho e segui. Tomei um café bem quente e bem amargo pra combinar com o dia, senti uma dor no peito de repente, mas continuei.
Algumas horas se passaram e eu não tinha mais como suportar a dor resolvi tomar um remédio, eu realmente precisava disso. E assim, coloquei The Smiths pra tocar, deitei e dormi.
Passado algumas horas, acordei e fui até a varanda, vi que já havia perdido a minha aula pois o pôr-do-sol ali estava, belíssimo, esperando por uma xícara de café, por mais uma música...
Ali estava eu tomando meu café, ouvindo there is a light that never goes out, apreciando a coisa mais bonita do meu dia, a cafeína nunca havia me ajudado tanto. Me fez não pensar.
Mas o vento soprou forte novamente e eu me dei conta de que o dia estava cumprindo com o que quis me dizer mais cedo e eu já deveria ter percebido que café nenhum iria trazer o que o vento já havia levado de mim das outras vezes... Que música nenhuma iria levar embora esse silêncio que me consome...
Fechei os olhos, tomei o último gole de café enquanto escutava o fim da música e fui repetindo pra mim mesma:
" There is a light that never goes out, there is a light that never goes out, there is a light that never goes out..."
E esperei o dia virar noite, enquanto uma lágrima passava pelo meu rosto. Meu peito doía, mas nada disso que aconteceu foi culpa de alguém, foi só o vento que resolveu soprar mais forte novamente e levar um pouco mais de mim consigo.

6 comentários: